Inicio

bem vindo

e aproveite nossas postagens baixe avontade passe por seus amigos nosso endereço ok.

domingo, 4 de setembro de 2011

absorventes ANION









 Características de Anion




- Absorção, comodidade e circulação de ar.


O absorvente sanitário de ânion compõe-se de três partes: A superfície está desenvolvida em algodão com textura de seda, para manter a pele seca, fresca e cômoda. O lado absorvente contém agentes efetivos que transformam o líquido em gel sem deixar uma sensação

viscosa. O lado subjacente ou final está desenhado para permitir a circulação do ar, afastando a sensação de umidade e calor das zonas mais delicadas  do corpo feminino.
2. Efeitos antibacteriano e desodorante através de um processo puramente físico.

O forro de cada absorvente possui uma fita de ânion que emite íons negativos de alta densidade, que regulam as funções do corpo, fortalece o sistema imunológico e possui capacidade antisséptica, antibacteriana e desodorante. Os ânions atuam mediante um processo puramente físico e inócuo.

3. Uso de agentes absorventes altamente eficazes.

Os absorventes sanitários “Anion” possuem agentes ultra-absorventes, os quais, mediante um processo de alta tecnologia permitem que o líquido seja absorvido totalmente, sem risco de vazamento, proporcionando uma sensação de total segurança mesmo em movimento.

4. Conformidade com standards higiênicos nacionais e prevenção de infecções.

“Absorção, correta circulação de ar e limpeza” são os três princípios essenciais no cuidado íntimo feminino. A produção de nossos absorventes sanitários se realiza com um dos standards mais exigentes do mundo, o standard GB15979-2002.

As principais medidas tomadas são:

(1) Controle sobre os padrões standard de higiene da matéria prima utilizada nos absorventes sanitários.

(2) Planta de produção sequencial com embalagem totalmente automatizada.

(3) Embalagem hermética mais fácil de abrir, para garantir que o produto chegue ao consumidor final livre de contaminação por fungos ou bactérias
.
CONTATO PELO O EMAIL: mclelecogreen@hotmail.com

OBS:qualquer lugar do ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário